Casados à Primeira Vista Traição na lua-de-mel? Rui Pedro acusa Elisabete de ter seduzido outro homem
Rui Pedro acusou Elisabete de o ter ‘traído’ na lua-de-mel. Entenda toda a polémica.
Elisabete e Rui Pedro pareciam ter feito clique durante a lua-de-mel. No entanto, parece que tudo não passou de uma farsa. Enquanto que a noiva estava a fazer o esforço para o casamento resultar, o noivo guardava um grande segredo.
No passado domingo, 10 de maio, os casais voltaram a marcar presença na cerimónia de compromisso e, em frente aos especialistas, Rui Pedro decidiu fazer graves acusações.
“É uma questão de respeito. Eu vou explicar, fomos dançar e foi espetacular, tínhamos bebido um bocadinho, foi maravilhoso”, começou a contar uma situação da lua-de-mel. “De repente, a Elisabete, que estava com os copinhos, vira-se e vai dançar meia sexy para o segurança e toca-lhe”, lançou a bomba.
“Aquilo incomodou-me. Para mim, ela desrespeitou-me, não foi ciúme”, deixou bem assente.
Leia também: Casados à Primeira Vista – Não foi só a Sónia! João encontrou o amor noutra noiva. Saiba quem
Surpreendida com as palavras, a técnica de beleza e bem-estar defendeu-se: “Eu não toquei. Lembro-me perfeitamente, porque eu não estava com os copos, estava mais alegre”. De seguida contou a sua versão: “E fomos buscar qualquer coisa que estava numa sala que estava guardada por trás do segurança (…) eu comecei a dançar e o segurança olhou para o Rui e o que eu comentei foi ‘olha, uma coisa não podemos criticar, eles respeitam as pessoas’”.
Em privado, Elisabete voltou a sublinhar: “Eu não toquei no segurança. O Rui está a mentir em relação a isso”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais