Casa dos Segredos Primo de Diogo revela o que estava escrito na carta que o concorrente recusou ler na gala
Rafael fala com a TVI sobre a situação de Diogo e Eva na Casa dos Segredos.
Durante a gala da Casa dos Segredos, de domingo, 22 de março, Diogo recebeu uma carta da família, que recusou ler em direto, diante de Cristina Ferreira e dos espectadores.
No fim da emissão, à conversa com o repórter da TVI, o primo do concorrente, Rafael, revelou o que estava escrito na mensagem:
“Naquela carta havia um bocado a semelhança da carta da Eva. Havia palavras de cá de fora, obviamente, ‘Estamos contigo, apoiamos-te, mas não concordamos’“, contou.
Leia mais: Casa dos Segredos – O momento ‘picante’ de Diogo com Eva que pôs Eva a chorar: “A gemer…”
“Não temos culpa nenhuma”
Sobre a aproximação de Diogo a Ariana ser uma possível estratégia, o primo garantiu que a família não foi alertada: “Se falassem, eu ia dar a minha opinião, é um jogo muito arriscado.”
Rafael é da opinião que o concorrente deveria ter aceite ler a mensagem: “Acho que se ele tivesse lido aquela carta, refletia sobre o que está a acontecer. Espero que sim”, explicou.
O triângulo amoroso entre Diogo e Eva com Ariana está a afetar os familiares do casal: “A família está triste, porque as pessoas também acabam por descarregar muito em nós. Não conseguem descarregar nele, acabam por descarregar em nós, que não temos culpa nenhuma“, lamentou o primo.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais