Casa dos Segredos Norberto revela conteúdo da mensagem que recebeu de Catarina
Norberto e Catarina voltaram a falar e, segundo o jovem, foi ela quem deu o primeiro passo.
Norberto e Catarina viveram um breve romance na casa mais vigiada do país, mas a relação acabou por ‘azedar’ e tudo porque o jovem descobriu que a sua amada já se tinha envolvido com outro concorrente fora do programa, João.
Leia ainda: Casa dos Segredos – Cristina Ferreira confronta Norberto após partilha polémica nas redes sociais. Eis a explicação
Esta terça-feira, dia 7 de abril, Norberto esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos e revelou que já voltou a falar com a ‘amiga especial’. A iniciativa partiu da própria Catarina, que lhe enviou uma mensagem. E o que dizia? O gestor de 33 anos não escondeu: “Este é o meu número, é a Catarina…”.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: DR e Redes Sociais.