Casa dos Segredos Marisa confessa que seria incapaz de fazer o que Pedro Jorge fez: “Eu não vinha…”
Enquanto Marisa podia mencionar os filhos durante o jogo, Pedro Jorge passou toda a edição da Casa dos Segredos 9 sem tocar no tema familiar, um sacrifício que a própria confessa não ter conseguido enfrentar.
Pedro Jorge e Marisa estiveram no programa Bom Dia Alegria, do V+ TVI, onde falaram sobre as dificuldades que encontraram dentro da Casa dos Segredos. Marisa foi clara ao assumir que só aceitou entrar no jogo com uma condição muito concreta: poder falar dos filhos. “Eu ao mesmo tempo, eu passava, eu não vinha para aqui, para este jogo sem poder falar dos meus filhos, não vinha”, começou por dizer, sem rodeios. A finalista não escondeu a admiração pelo percurso do marido e fez questão de sublinhar aquilo que considera ter sido o maior sacrifício de Pedro Jorge dentro da casa. “Eu orgulho-me do Pedro ter passado o jogo todo sem falar dos filhos, eu não sei qual é que aguentou mais ou o que é que gostou mais, se foi a mim, se foi a ele, eu acho que foi um bocadinho repartido.”
O tema acabou por dominar a conversa, com Zé Lopes a traçar paralelos com edições anteriores do formato e a questionar se o público não terá valorizado mais o jogo de Pedro, precisamente por essa limitação emocional. “E eu acho que as pessoas beneficiaram quem sentiram que foi mais jogador, porque de facto, Marisa, tu consegues assumir que o papel do Pedro foi mais complicado, no sentido de ele ter de esconder os filhos e tu poderes assumir que tinha?”
“Sim, sim, sem dúvida alguma, mas eu sempre disse, se não for para falar dos meus filhos, eu não entro neste jogo, mas não sabia a pressão toda das dinâmicas, das discussões”, respondeu Marisa.
Mais à frente na conversa, Marisa voltou a falar do feito do companheiro: “Eu podia falar dos nossos filhos e pensei em desistir também por eles. Eu imagino o Pedro não poder falar e aguentar como aguentou o jogo e nunca pensar em desistir por isso.”
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram