Casa dos Segredos Jéssica e o noivo futebolista estiveram prestes a terminar a relação por este motivo: “Foi o fim do mundo”

Wilson Manafá e Jéssica Jeremias estão juntos há 8 anos, mas a concorrente revela que a relação esteve por um fio…

Casa dos Segredos Jéssica e o noivo futebolista estiveram prestes a terminar a relação por este motivo:

Jéssica Jeremias entrou na Casa dos Segredos com um segredo deveras doloroso. Porém, também poderia ter entrado no reality com um segredo relacionado com o noivo, Wilson Manafá. O futebolista, ex- FC Porto está na China há dois anos com um salário que faz inveja a muitos futebolistas portugueses.

A relação de ambos começou há cerca de oito anos quando o defesa estava a jogar no Portimonense. Jéssica, natural de Portimão, fez toda a vida na cidade algarvia e recusou mesmo ir para a faculdade por não querer abandonar a avó Nelinha.

Entretranto, Manafá recebeu uma importante proposta do FC Porto e mudou-se para o norte. Foi aqui que a relação tremeu… até porque a relação tinha poucos meses. “Ele estava no Portimonense na altura, surgiu a oportunidade de ir para o Porto e foi. Ele foi logo, eu, na altura, não”, revelou.

“Foi o fim do mundo”

“Achei que a relação podia acabar, foi o fim do mundo na altura. Aquilo era tudo muito novo para mim, nunca tinha posto a ideia de que ele poderia ir, porque tínhamos a relação há pouco tempo. Quando ele foi, nem sequer pus a hipótese de poder ir, tinha a Noa [filha mais velha], na altura, a minha vida foi sempre em Portimão. Como assim ia largar tudo? Para mim, aquilo ia terminar”, acrescentou.

No entanto, acabou mesmo por fazer as malas e dirigir-se à Invicta para acompanhar Wilson na sua aventura. “A avó no início ficou mal e ainda tentou sondar se eu iria mesmo para ficar. Eu ia aos fins de semana e voltava. Até ao dia em que fiquei mesmo no Porto e aí ela começou a ir lá para cima”, revelou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais
 

Adicione a Impala como fonte preferida google share