Casa dos Segredos Após drama com Dylan e Inês, Vera encontra novo amor! “É alguém que…”
Vera Cláudia está novamente comprometida.
Vera Cláudia viveu momentos intensos na Casa dos Segredos, especialmente com Dylan Fonte e Inês Gama, com quem mantinha uma grande cumplicidade.
Quando descobriu que os dois se envolveriam romanticamente após a sua expulsão, a assistente dentária ficou destroçada, mas decidiu seguir em frente.
“Eu estou a viver a minha vida cá fora, na minha tranquilidade, e a seguir realmente o que me faz bem e feliz”, contou à TV 7 Dias. Além disso, a ex-concorrente revelou à publicação que encontrou um novo amor.
Leia mais: Rúben Silvestre deixa pedido de desculpas a Maycon [Vídeo]
“Tem tudo para dar certo”
“Ainda não houve pedido [de namoro], apenas falámos desse momento que gostaríamos de viver. Se tudo correr bem, e tudo se alinhar, será sim um passo a dar, e quem sabe poderá até ser ainda este ano“, explicou.
No entanto, Vera mantém a identidade da pessoa em segredo. “É alguém que já esteve muito presente na minha vida, portanto tem tudo para dar certo, de novo. O meu foco agora é a minha vida pessoal, a minha família e viver este novo ano da melhor forma possível,” afirmou.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais