Casa dos Segredos Ana estraga almoço dos concorrentes de propósito! Entenda o motivo

Atitude de Ana gera revolta na Casa dos Segredos.

Casa dos Segredos Ana estraga almoço dos concorrentes de propósito! Entenda o motivo

Ana estava encarregue do almoço na “Casa dos Segredos”. No entanto, farta de ver louça acumulada na pia da cozinha, a concorrente decidiu vingar-se dos colegas e preparou uma refeição intragável.

A primeira a notar foi Eva. “O arroz está salgado, os bifes picantes, acho que foi de propósito”, queixou-se. “Eu avisei. Quem brincou com a loiça, brincou com a comida também (…) Quiseram testar, aqui têm”, respondeu a gerontóloga.

Leia mais: Casa dos Segredos – Ariana foi “traída” por um rapaz antes de entrar no programa: “Sofreu muito com isso”

“Vingativa” e “infantil”?

Eva recusou-se a comer o almoço daquela forma e ameaçou deitar tudo fora. “Estás à vontade. Vou continuar a fazer comida má porque vocês estão a fazer pouco de mim”, disse Ana.

As duas entraram num grande conflito e Eva acusou a colega de ser uma pessoa “vingativa” e “infantil”. Mas a natural de Valongo, de 31 anos, disse que a culpa era dos restantes concorrentes, que não lavaram a louça e deixaram acumular.

Momentos mais tarde, Luzia ouviu Ana a dizer que também ia “comer outra coisa”.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share