Carolina Pinto Ausente das redes sociais por motivos de saúde: “A recuperar…”
Carolina Pinto, namorada de Marco Costa, preocupou os seus fãs por estar desaparecida das redes sociais. Mas já explicou o motivo!
Carolina Pinto usou os stories do Instagram, esta terça-feira, 3 de fevereiro, para contar o que esteve por trás do seu ‘desaparecimento’ digital.
A namorada de Marco Costa começou por contar que o dia até tinha corrido bem. “Ontem [2] foi um dia bom. Tivemos imensas novidades boas profissionais. Treinei, almocei fora e fui ao cinema ver A Criada. 10/10 amei o filme”, referiu.
Leia também: Carolina Pinto – Por um triz! Companheira de Marco Costa vive momento insólito a caminho da praia
No entanto, terminou de forma menos positiva. “Comi pipocas a mais e fez-me mal, conclusão: desde ontem super doente. Daí a minha ausência”, explicou.
A criadora de conteúdos fez ainda questão de agradecer as inúmeras mensagens de preocupação: “Obrigada por todas as mensagens. Estou a recuperar. Vocês são incríveis”, tranquilizou.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala