Bruno de Carvalho Assinala o Dia do Pai, o primeiro sem Rui de Carvalho: “Não é fácil”
Rui de Carvalho, pai de Bruno de Carvalho, morreu no começo deste mês.
Bruno de Carvalho marcou presença no Dois às 10 desta quinta-feira, 19 de março, para assinalar o Dia do Pai, o primeiro que passa sem o progenitor, Rui de Carvalho, que morreu no início de março, aos 91 anos, devido a um problema cardíaco.
“Hoje é um dia um bocadinho mais difícil, não é?”, perguntou Cristina Ferreira ao músico e ex-concorrente de reality shows da TVI.
“É, muito. Ter que conciliar um Dia do Pai… É o primeiro Dia que passo sem o meu pai, mas tendo que me lembrar que também sou pai e portanto, tenho que fazer este esforço para ter uma parte do dia em que tenho muitas saudades e depois uma parte do dia que vou dedicar às minhas filhas também, não é fácil”, respondeu Bruno de Carvalho.
“Claro que nós, no fundo, temos a noção que um dia os nossos pais vão partir, mas o que é que eu descobri desta vez? Quando eu estive no hospital, depois saí, cheguei a casa e nem mudei de roupa, porque senti que aquele era o último dia, tive um telefonema do hospital a dizer que o meu pai tinha partido e estive lá com o meu pai e percebi que não estava nada à espera daquilo. Por muito que pensemos que estamos preparados, que ele estava com problemas há três anos, não estamos preparados”, acrescentou.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais