bebé Conhecido cantor português é pai pela segunda vez aos 53 anos
Gonzo, membro da banda Excesso, anunciou esta segunda-feira, 9 de fevereiro, que foi pai pela segunda vez.
Embora seja um cantor muito famoso, a sua vida privada gosta de manter em segredo e sem grandes comoções. No entanto, um novo pequeno (grande) detalhe no seu dia-a-dia mereceu toda a sua atenção e partilha.
Gonçalo Vasconcelos e Sousa, mais conhecido por Gonzo, da banda Excesso, revelou na sua conta de Instagram que foi pai pela segunda vez aos 53 anos.
Leia também: Gonzo e Filipa Valente estão separados
“Bem-vindo”, escreveu apenas na publicação, não revelando o nome do bebé.
Recorde-se que o artista é pai de um menino, o Mateus, de nove anos.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala