INSÓLITO: Homem toma banho dentro do escritório
Insólito: Homem foi tomar banho à empresa fornecedora porque lhe cortaram a água e a luz. “Estou há 10 dias sem água a luz. Por isso vim tomar banho aqui”, justificou o cidadão argentino.
Insólito: Homem toma banho dentro do escritório. Argentino está sem água e sem luz em casa há dez dias. Como tal, deslocou-se às instalações da empresa fornecedora para tomar banho.
Insólito: Homem entra de calções, toalha e chinelos dentro de um escritório.
O cidadão argentino entrou nas instalações da Edelap em La Plata, Argentina, de calções, chinelos e toalha ao ombro. O objetivo era protestar de uma forma original. O homem deslocou-se ao WC, mas não conseguiu tomar banho porque não havia chuveiros no edifício.
“Estou há dez dias sem água e luz. Por isso vim tomar banho aqui”, justificou o argentino.