Andreia Rodrigues Revela como se tem sentido: “O cansaço, as dores, as lesões…”

Andreia Rodrigues faz desabafo nas redes sociais.

Andreia Rodrigues Revela como se tem sentido:

Andreia Rodrigues tem-se sentido mais cansada. De forma a saber se os seguidores têm passado pelo mesmo, a apresentadora partilhou um desabafo nas redes sociais.

“Nem sempre tudo está no lugar. Nem tudo corre como planeado. Há dias em que a energia falta, há dias em que o caos é a palavra de ordem“, começou por escrever no Instagram.

Leia mais: A minha Mãe com o teu Pai – Programa chega ao fim e Júlia Pinheiro desabafa: “Foi difícil…”

A mulher de Daniel Oliveira destacou a realidade que o público, por vezes, não vê. “O cansaço, as dores, as lesões (…) A vontade de recuperar, mesmo que às vezes falte energia para tudo. A minha obsessão em garantir que me preparei o melhor possível e que nada me vai escapar!”, escreveu

“Mas é neste equilíbrio imperfeito que a vida acontece. E está tudo bem! Entre trabalho, a família, os treinos, a casa, os dias bons e os dias mais difíceis… sigo! E dou o meu melhor!”, apontou.

Andreia Rodrigues terminou o post com uma pergunta direcionada aos seguidores. “É o que é. É real! Alguém desse lado sente o mesmo?“, questionou.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share