1ª Companhia O detalhe que poucos sabiam sobre os instrutores do programa: “Entre nós…”
A 1ª Companhia não foi o primeiro encontro entre os instrutores. Já havia uma história entre eles.
O instrutor-chefe Rodrigo Joaquim e o instrutor Paulo Andrade estiveram esta terça-feira, 17 de fevereiro, no Dois às 10, onde falaram sobre a vida pessoal e, essencialmente, sobre a 1ª Companhia.
Na reta final da conversa, Cristina Ferreira questionou os superiores sobre como era comandar esta recruta: “Falavam muito entre vocês e combinavam muitas coisas ou foi depois surgindo naturalmente e cada um foi fazendo as coisas à sua maneira?”.
Leia também: 1ª Companhia – Nem vai acreditar qual é a profissão dos filhos do instrutor Andrade
É então que o instrutor Joaquim revelou: “Nós já nos conhecíamos. Não trabalhamos diretamente juntos, mas estávamos na mesma base e é uma mística muito própria nos paraquedistas que nos é incutida e que não esquecemos mais”.
“Recomeçar a trabalhar nisto entre nós instrutores foi fácil. A parte mais difícil foi da televisão”, finalizou.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais