1ª Companhia Noélia chamada à enfermaria por causa de (possível) gravidez: “Já senti algumas dessas coisas”
Enfermeira da 1ª Companhia sugeriu a Noélia fazer o teste de gravidez, mas a empresária decidiu esperar.
Desde que chegou à 1ª Companhia, Noélia Pereira não tem passado despercebida… Mas desta vez não foi por nenhuma prova ou discussão com um recruta. Começou a circular na base militar da TVI a suspeita de que a ex-concorrente do Big Brother poderia estar grávida, tudo porque ainda não teve menstruação desde o início de janeiro.
À conversa com a enfermeira do programa, Noélia colocou os pontos nos i’s sobre este tema. “Estou tranquila, acho que não estou grávida coisíssima nenhuma. Elas acham isso porque estou aqui o mês de janeiro inteiro e não me aparece nada…”, referiu. E de seguida explicou o motivo de estar serena: “Eu tomei a pílula seguida durante muitos anos e até houve meses em que tomava seguido mesmo para não ter”.
Leia também: 1ª Companhia – Saiba o valor total que Sara Santos recebeu da TVI pela participação no programa
“Também já tenho tido aqueles calores noturnos. É um bocadinho dos sintomas que algumas mulheres que vão entrar na menopausa têm e eu já senti algumas dessas coisas”, deu conta de outros sinais que refutam a ideia de uma gravidez.
A enfermeira sugeriu a realização de um teste, mas a recruta disse que iria aguardar mais tempo. “Prefiro esperar mais uma semana. Imagina que acontecia, eu não acredito”, afirmou.
No entanto, no final da conversa, admitiu que a maternidade está ainda nos seus planos futuros: “Estou preparada para ser mãe, foi mesmo com esse intuito que deixei de tomar a pílula. Só que não acredito que seja logo assim”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala