1ª Companhia Kina perdeu familiar quando ainda estava no programa: “Sabia que algo estava mal”
Kina está de luto! Estilista chora morte do sobrinho.
Após ser expulsa na gala da 1ª Companhia, no domingo, 11 de janeiro, Kina foi recebida por Cláudio Ramos no Dois às 10.
Durante a conversa, a estilista partilhou que um familiar próximo morreu. A tragédia aconteceu na sexta, dia 9, quando ainda estava no reality show da TVI.
Leia mais: 1ª Companhia – Estúdio ao rubro! Sara Santos recebe enorme salva de palmas após duras críticas a Kina
“Eu não estou bem”
“Eu quero dizer uma coisa aqui, não é para me alongar muito mais. Hoje, eu estou num dia muito triste da minha vida. Eu estava lá dentro e sabia que algo estava mal, eu perdi um sobrinho“, contou.
“Morreu no dia 9. Nesse dia, eu tive um sangramento brutal pelo nariz, por tudo. Jovens, por amor de Deus, não tirem as vossas vidas, cuidem de vocês (…) Eu perdi um ser muito querido, era como um filho para mim, cuidei dele, mudei-lhe as fraldas. A minha irmã está de rastos e eu também. Portanto, desculpem qualquer coisa mas eu não estou bem, eu não estou bem. Eu vim por respeito e para não pensarem que estava a fugir de alguma coisa, mas vim com uma morte em cima de mim e aqui estou”, explicou ainda.
Cláudio Ramos mostrou-se solidário com a situação da ex-concorrente. “Não tens que pedir desculpa de coisa nenhuma. Vai descansar (…) Daqui a duas semanas, já com mais calma, falamos“, assegurou o apresentador.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais