1ª Companhia Ex-recruta revela que ‘escondeu’ lesão grave desde o primeiro dia: “Uma coisa assustadora”

Joana D’Arc revelou que aguentou sete semanas na 1ª Companhia com dores intensas… E não foi da doença.

1ª Companhia Ex-recruta revela que ‘escondeu’ lesão grave desde o primeiro dia: “Uma coisa assustadora”

A 1ª. Companhia apresentada por Maria Botelho Moniz chegou há uma semana, no dia 20 de fevereiro.

Em entrevista à revista TV Guia, Joana D’Arc revelou que viveu semanas bem difíceis dentro da base militar desde o primeiro dia do programa.

Leia também: 1ª Companhia – Este é o valor que Joana D’Arc levou para casa… E é igual ao de Filipe Delgado

“Entrámos no dia 1, no domingo tivemos a primeira gala, todos com saltos, a dada altura era tudo a correr, no meio da areia fiz uma entorse muito feia”, revelou e acrescentou: “O tornozelo ficou muito inchado. Foi uma coisa assustadora, já tenho dores, era só mais uma a acrescentar (…) Fiz as sete semanas sempre com uma entorse brutal, mas fiz sempre tudo”.

Apesar das dores fortes, a cantora tentou adaptar-se e continuou a cumprir as exigências do formato.

“Na corrida ficava um bocadinho para trás porque a dor era tanta, tinha de gerir a dor, para ter consciência de que tinha de aguentar até ao fim”, contou e assegurou que foi vista por um médico durante a passagem no reality show: “Tínhamos um fisiatra que ia à base cuidar de todos os recrutas, tinha aqui um tratamento intensivo no tornozelo para aguentar, remediar a situação. Salto alto nem pensar, usar uns mais baixinhos, porque os ligamentos ficaram um bocadinho afetados”.

Questionada como está a lesão atualmente, tranquilizou: “Vou fazer fisioterapia, penso que três semanas fica bom”.

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share