Sónia Jesus Faz desabafo surpreendente ao assumir que não está bem: “Esqueci-me de mim…”

Após o fim da relação de 10 anos com Vitó, Sónia Jesus recorreu às redes sociais para um desabafo sentido, assumindo que atravessa uma fase emocionalmente frágil…

Sónia Jesus Faz desabafo surpreendente ao assumir que não está bem:

Sónia Jesus fez um desabafo que deixou os seguidores preocupados com o seu bem-estar. “Decidi vir aqui falar um bocadinho com vocês, porque também é importante eu vos transparecer a realidade”, contextualizou, para depois começar a entrar em maiores detalhes: “Eu não sou aquela mulher forte, durona, o tempo todo. Também tenho dias menos bons”.

A empresária revelou que muitas seguidoras têm sentido a sua ausência e que sentiu necessidade de explicar o motivo. Segundo contou, os últimos anos foram marcados por várias situações exigentes a nível emocional: “Foram anos de tudo a acontecer na minha vida. Passei por várias situações na minha vida que exigiram uma carga emocional muito forte da minha parte… e chega uma fase que já não aguentamos mais e é exatamente isso que está a acontecer”.

Apesar de garantir que não existe nenhum acontecimento recente específico a desencadear este estado, Sónia admitiu sentir-se sobrecarregada: “Se eu não estou a aparecer tanto nas redes sociais, ou se eu não tenho vos passado boa energia, ou se eu não tenho estado tão presente na minha loja, é porque, de facto, eu também não estou bem”.

Ainda assim, deixou uma mensagem importante sobre saúde mental e autocuidado, sublinhando a necessidade de saber parar: “É importante saber parar, reconhecer que não estamos bem e procurar ajuda”. No final do testemunho, Sónia Jesus fez uma confissão: “Fui mãe, mulher, empresária, fiz tudo envolta de toda a gente e esqueci-me de mim.”

Leia também: Reconciliação com Vitó à vista? “Agora começo a acreditar”

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram

Adicione a Impala como fonte preferida google share