Secret Story Tiago revela que não ia entrar sozinho na casa… E o seu segredo era muito diferente!

Tal como Eva, Tiago também planeou entrar com outra pessoa para a Casa dos Segredos. E o segredo que propôs era totalmente diferente. Saiba qual era.

Secret Story Tiago revela que não ia entrar sozinho na casa… E o seu segredo era muito diferente!

Desde a separação de Eva Pais e Diogo Maia, Tiago Blela tem estado cada vez mais próximo da atleta. E o professor de Skate não esconde que sente algo mais do que uma amizade pela concorrente.

Na tarde desta sexta-feira, 10 de abril, os dois estiveram à conversa no jardim da mansão da Malveira, quando Tiago fez uma revelação inesperada. Quando se candidatou à Casa dos Segredos, tinha outro segredo planeado. E, assim como Eva, que iria entrar com a irmã, Tiago iria entrar com o melhor amigo.

“Eu e tu temos isso em comum que é: a pessoa que ia entrar contigo, não entrou e esteve ali sentada”, começou Tiago, referindo-se ao momento em que os familiares e amigos dos concorrentes entraram na casa.

Leia também: Secret Story – Quanto ganham por semana? Concorrentes revelam valor… E quando vão ser pagos!

Questionado pela nortenha se iam ter algum segredo em comum, desvendou: “Ia ser ‘o meu melhor amigo está na casa’”. No entanto, o amigo acabou por desistir de se inscrever.

“Chego lá à cadeira, – ele ia-me fazer a barba – ‘olha, já me inscrevi’ e ele ‘mano, eu não me vou inscrever. O meu pai não quer, muita exposição, a Joana [namorada] também não quer, vou acabar por ficar aqui’”, relatou.

Apesar disso, o professor de Surf decidiu seguir em frente com os castings.

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share