Secret Story Ricardo João e Norberto entram em conflito antes da grande final: “Homem que é homem…”
Ex-concorrentes não são assim tão próximos quanto aparentavam ser…
A grande final do “Secret Story 10” será transmitida esta noite, sexta-feira, 24 de abril, em horário nobre. Por isso, a TVI decidiu juntar alguns ex-concorrentes no “Última Hora” para fazer uma avaliação geral da edição.
Foi neste contexto que Norberto deixou duras críticas à prestação de Ricardo João. “A Ana virava-se contra o Hugo e o Ricardo João e, na minha opinião, eles não tinham força para ela. Esta é a minha opinião, vale o que vale“, apontou.
Recorde-se que os dois concorrentes eram próximos dentro da casa mais vigiada do país. “Ricardo João e Norberto: devo dizer depois destes últimos minutos que já não são amigos?“, perguntou Nuno Eiró, apresentador do “Última Hora”.
“Homem que é homem não precisa de rebaixar”
“Nós somos, não tenho nada contra ele. Nada. Zero. Gosto muito dele, já verbalizei isso, agora cada um sabe de si”, respondeu Ricardo João, natural dos Países Baixos. Mas Norberto, namorado de Catarina Quintas, foi mais direto: “Eu lá dentro sempre disse que o meu único amigo era o meu pai e o meu irmão e que cá fora é que as pessoas se vêem as coisas. Mas se ele realmente diz que é muito amigo, quando eu saio, começas a falar mal do teu amigo e isso fica-te mal. Foi o que eu vi quando cá vim e acho que toda a gente viu. Precisas de falar mal de um amigo, que ele nem está ali.”
“Homem que é homem não precisa de rebaixar um amigo – como ele diz que é amigo – pela parte física ou pela parte das atitudes sem ele estar presente. Homem que é homem. Agora se o Ricardo é homem…”, acrescentou ainda.
Perante estas acusações, Ricardo João justificou-se: “Ele rebaixava-me, eu rebaixava-o, sempre num tom de brincadeira e nunca num tom pessoal. Agora está a mudar o discurso. Acho que fazes bem“. No entanto, levantou-se para dar um abraço ao ex-colega e pedir desculpa. “Eu não me senti em momento algum diminuído porque eu sei o que valho e tenho espelhos em casa“, defendeu-se Norberto.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais