Secret Story Mistério após expulsão! Diogo afastado da família e levado para sala reservada
Diogo Maia não ficou em estúdio para assistir ao resto da gala. O ex-concorrente foi encaminhado para fora sem a família. Saiba porquê.
Diogo Maia foi o concorrente expulso na gala de domingo, 20 de abril, a poucos dias da Grande Final.
Tal como já tinha acontecido na semana passada com Ariana, o ex-concorrente chegou ao estúdio, ouviu os comentários de Flávio Furtado e Bruna Gomes, e, de seguida… foi levado para uma sala isolada.
No entanto, desta vez, houve uma pequena diferença. Ao contrário da comissário de bordo que saiu do estúdio com a família, o futebolista não saiu acompanhado. Depois de um abraço emocionado ao irmão mais novo, o jovem de 23 anos foi encaminhado sozinho! A mãe foi mesmo aconselhada a não seguir o filho.
Leia também: Secret Story – O motivo pelo qual Eva está a ser medicada no reality show da TVI
De acordo com a revista TV Guia, Diogo encontrou-se com uma equipa de psicólogos contratada pela produção para poder conversar e prepararem-no para lidar com toda a polémica e com o impacto das críticas feitas fora da casa.
Recordar também que, nas duas últimas galas, a TVI tomou uma decisão e não convidou a comunicação social – uma forma de proteger os ex-concorrentes.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais