Secret Story A faturar alto! Valor por presença de Ariana em discoteca surpreende: “Quatro dígitos”
Ariana foi paga “a peso de ouro” por presença em discoteca.
Ariana Miranda já soma e segue! A jovem de Baião abandonou a Casa dos Segredos na sétima semana do programa – a duas semanas da grande final – o que se concretizou num salário bastante aceitável da TVI.
Mas Ariana surpreendeu mais uma vez ao tornar-se a primeira ex-concorrente da décima edição a ser paga para marcar presença numa discoteca.
Leia também: Secret Story – Concorrente polémica dá ‘nega’ à TVI e revela que não vai entrar no Desafio Final
No passado sábado, 18 de abril, esteve no Lareira Club, em Baião, onde apareceu a cantar e dançar a ‘sua’ música. E segundo Léo Caeiro no Tarde das Estrelas, da CMTV, foi paga “a peso de ouro”.
“Posso-vos dizer que a Ariana recebeu bem”, sublinhou e de seguida revelou: “Foi quatro dígitos. Quatro dígitos foi que eu sei”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais