Sara Norte Sem filtros! Atriz revela quem tiraria do Passadeira Vermelha: “Não precisa de dinheiro para nada”
Sara Norte confessa que expulsaria duas das suas colegas.
Sara Norte tem sido comentadora fixa no “Passadeira Vermelha” desde 2021, mas há adições ao painel com as quais a atriz não concorda.
Recentemente, Heitor Lourenço e Catarina Miranda decidiram deixar o programa e, pelo menos uma dessas saídas, fez sentido para a filha de Vítor Norte.
“Acho que o Heitor, muitas vezes, quer ser o bom. Ele tem um bom fundo. Para ser comentador, tu não podes ser muito bonzinho. Tu tens que ser, às vezes, cruel. E o Heitor não conseguia“, explicou no “The Leite Show” de Flávio Furtado.
Leia mais: Sara Norte volta a trabalhar num restaurante: “Não tenho vergonha nenhuma” [Exclusivo]
“Não precisa de dinheiro para nada”
De seguida, Sara Norte foi desafiada a revelar quem expulsaria do painel de comentadores do “Passadeira Vermelha”.
“Tirava a Carolina Ortigão. Porque não precisa de dinheiro para nada. Porque é uma pessoa rica. E somos muitos, recebemos todos muito pouco”, revelou, sem filtros.
“Quanto mais comentadores houverem, menos recebemos“, acrescentou. A adicionar, Sara disse ainda que tiraria Zulmira Garrido pelo mesmo motivo e pelo facto de a socialite já estar a comentar no “Casa Feliz”.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais