Sara Norte Desabafa sobre doença que a afastou do Passadeira Vermelha: “Já estou um pouco farta”
Sara Norte esteve afastada do ‘Passadeira Vermelha’ devido a uma gripe persistente.
As últimas semanas não foram fáceis para Sara Norte. A atriz, de 40 anos, começou o mês de fevereiro a lutar contra uma gripe prolongada que a obrigou a abrandar o ritmo e a falhar presenças no Passadeira Vermelha, da SIC Caras, onde é comentadora.
De regresso ao painel, Sara não escondeu o cansaço provocado por quase duas semanas de indisposição: “Há cerca de 15 dias que me encontro com uma gripe que teima em não passar. Por norma sou daquelas pessoas que não consegue parar e já estou um pouco farta de estar assim”, partilhou.
Apesar do desgaste físico, a comentadora mostrou resiliência e fez questão de relativizar a situação: “Claro que penso sempre que há pessoas que estão bem pior e que é um privilégio estar viva mas há momentos em que vamos mais a baixo e está tudo bem. Faz parte! E eu sou rija”, afirmou, explicando que aproveitou o tempo para ver filmes.
“Tenho aproveitado estes dias para ver os dvd’s que o Vasco tem casa há quase dez anos e nunca os tinha visto. Na maioria são filmes maravilhosos e há sempre o lado bom de estar fechada em casa. Sim porque o sonho, esse, atravessa paredes”, contou.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala