Rui Oliveira Após polémica com Luciana Abreu, regressa à televisão na concorrência: “Não contas as vezes que cais…”
Rui Oliveira volta à televisão na SIC após saída controversa da CMTV. Saiba sobre o que falou o apresentador.
Rui Oliveira apanhou todos de surpresa ao anunciar a sua saída do programa ‘Olá, Bom Dia!’, o qual apresentava juntamente com Luciana Abreu.
A notícia ganhou novos contornos após o diretor da CMTV ter emitido um comunicado em que não só revelava que o despedimento do apresentador do canal tinha sido por “justa causa”, como também que o motivo desta decisão terá sido bastante grave.
Ao que tudo indica, Rui Oliveira teve uma discussão bastante acesa com Lucy, ao ponto de ter chegado a proferir ofensas verbais.
Um mês depois, o marido de Manuel Luís Goucha voltou à televisão… Na SIC. Esta quarta-feira, 6 de maio, esteve na cozinha da Casa Feliz a preparar Lulinhas à Moda do Rui e uma Tarte Tatin.
Durante a confeção, Rui recordou os seus primeiros passos na cozinha, especialmente o seu tempo a trabalhar num restaurante na Bélgica.
Leia também: Rui Oliveira – Tentativa de sequestro a Luciana Abreu? O que nos disse a agente do apresentador [Exclusivo]
“Como é que eu entrei na cozinha… Entrei a lavar loiça”, começou a contar. “Depois, a pouco e pouco, fui dando sempre olho aos chefes que estavam a cozinhar porque era uma equipa de três”, continuou.
Por fim, explicou como chegou a chefe: “O meu desafio não era ficar na loiça, eu tinha a oportunidade de chegar ao restaurante, de ir subindo. Mas eu só poderia subir se conseguisse aprender calado”. E foi o que fez.
O comunicador relembrou ainda o seu restaurante que acabou por fechar e, no final da conversa, afirmou: “Enfim, é a vida, a vida é assim mesmo, tu não contas as vezes que cais, tu contas as vezes que te levantas, é isso que engrandece um homem ou uma mulher”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala