Rui Freitas Assume que se tem encontrado com enfermeira Catarina: “Daqui para a frente”
Rui Freitas não parece estar pronto a desistir da enfermeira Catarina… que tem namorado!
Apesar da enfermeira Catarina não estar solteira, a verdade é que Rui Freitas não dá sinais de baixar a guarda e continua a alimentar um romance com a mulher por quem se apaixonou na 1ª Companhia.
Recentemente, os dois mostraram-se sozinhos num vídeo muito animados e, imediatamente, a química entre os dois não deixou ninguém indiferente! Um dos comentários à publicação foi de Artur Peixoto, amigo de Rui Freitas e membro da banda 4Mens: “Eu também já perdi por amor, Rui Freitas. Parabéns pela vitória, Catarina Gonçalves.”
“Temo-nos encontrado…”
Agora, o cantor voltou a falar sobre a relação que mantém com Catarina. “Temos falado muito, temo-nos encontrado, mas somos amigos”, diz o grande vencedor da mais recente edição do reality show apresentado por Maria Botelho Moniz.
Porém, não esconde a vontade de algo mais do que uma amizade com a enfermeira. “Não sei como vai ser o futuro. Daqui para a frente, quem sabe… O meu coração ocupa-se nas horas certas. Por isso, se tiver de acontecer, acontece”, acrescentou em declarações à TV Guia.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais