Patrocínio Divórcio de Inês abalou família! Rita faz revelação que ninguém esperava: “Eu…”
Rita Patrocínio admite não ter concordado com a separação de Inês e Pedro Rocha e Melo.
A série “Patrocínio”, transmitida na Amazon Prime, tem dado imenso que falar e as quatro protagonistas não deixaram nenhuma polémica sobre a sua vida pessoal de fora.
Por essa razão, um dos temas abordados é o divórcio de Inês Patrocínio de Pedro Rocha e Melo, pai dos seus três filhos: Alice, Pedro e Helena. “Eu seria a última pessoa a dizer que isto me ia acontecer. Tinha isto fixo: eu nunca me vou separar. Lembro-me de não ter namorado sequer e dizer à mãe ‘eu nunca me vou separar, nunca vou ser como os pais’“, confessou.
“Eu não concordava e ela sabia disso”
A sua irmã, Rita Patrocínio, também sofreu com esta separação e a influencer admitiu ainda que acabou por julgá-la nessa altura. Recorde-se que a advogada foi vista agarrada a outro homem em maio de 2024, dando a entender que o seu casamento com Pedro Rocha e Melo teria chegado ao fim.
“Sempre vi a Inês como um modelo, como uma inspiração, mas para mim ela era uma pessoa com que não errava, que tinha feito o caminho perfeito (…) A Inês, sendo a mais próxima de mim, é uma pessoa com quem eu partilhava tudo e partilho. Portanto, a separação dela com o Pedro foi algo que mexeu muito comigo, um bocado ingénua da minha parte. Eu não concordava e ela sabia disso. Ela achou que eu a julgava e, de facto, julguei, mas é isso“, explicou.
No entanto, Rita acabou por compreender o lado da irmã. “Hoje em dia percebo e respeito a escolha de cada pessoa. Só quero o bem dela, só quero que ela esteja feliz e vejo que ela está feliz. Portanto, não há nada que me tranquilize mais do que isso“, apontou. “O teu divórcio custou-me imenso”, revelou à advogada.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais