Nuno Homem De Sá Acusa as duas ex de ‘complô’: “A Nádia fez queixa porque a Frederica a ordenou”

Nuno Homem de Sá afirma que Nádia Lopes e Frederica Lima se terão unido com o objetivo de o prejudicar

Nuno Homem De Sá Acusa as duas ex de 'complô':

Nuno Homem de Sá e Frederica Lima enfrentaram-se em tribunal, esta terça-feira, 24 de fevereiro, devido às acusações de violência doméstica avançadas pela gestora de marketing contra o ator, em janeiro de 2023.

A alegada vítima fez o seu depoimento. No entanto, o acusado recusou-se a falar com o juiz e, após sair da sessão, prestou declarações ao jornalista Luís Maia, da SIC Notícias.

Preciso de saber o que é que se passa primeiro, isto é uma salganhada aqui, preciso de pôr as coisas em ordem. Ah, os factos serão coisas muito, como é que eu ia dizer, sem qualquer relevância, os que são verdadeiros. Um facto qualquer e descontextualizam e vamos achar que isto é tudo muito real, muito sério, não”, começou por dizer.

Leia mais: Nuno Homem de Sá acusado novamente de violência doméstica e arrisca pena efetiva: “Vinha a Viseu e matava-a”

“É uma atividade criminosa”

Sobre as intenções de Frederica Lima, Nuno Homem de Sá apontou: “Tenho várias teorias, mas tenho uma certeza muito grande, que ela simplesmente quer acabar comigo. Em termos de manchar o meu nome na praça pública, a minha votação, etc., por aí fora, isso aí é melhor perguntarem a ela, porque eu não faço ideia.

“Do lado dessa senhora, é um acumular de situações que, pelos vistos, descambou nisto. Se alguém me fez mal a algo, fui eu. E eu fui escolhido para esta circunstância“, retorquiu ainda.

Outra ex, Nádia Lopes, também acusou Nuno Homem de Sá de violência doméstica. “Só há um caso aqui. Que é desta senhora queixosa. Esse outro caso é o mesmo caso. A senhora Nádia fez queixa porque a senhora Frederica a ordenou a fazer. Num complô. É uma atividade criminosa. Na minha direção, sim”, reagiu o ator.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share