Numeiro Após combate de 30 segundos, deixa aviso sério a Diogo Maia: “Terá que me indemnizar”
Numeiro pronuncia-se sobre polémico (e curto) duelo contra o ex-concorrente da Casa dos Segredos.
Numeiro e Diogo Maia enfrentaram-se num duelo de boxe no passado sábado, 23 de maio, no Super Bock Arena, no Porto.
No entanto, o combate durou apenas 30 segundos, uma vez que o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” foi forçado a desistir depois de o seu treinador ter atirado a toalha ao chão.
Perante esta situação e os debates gerados nas redes sociais, Numeiro recorreu às suas redes sociais para emitir um comunicado.
Numeiro quer dinheiro de volta!
“Estou feliz porque finalmente toda a gente já percebeu o que é que aconteceu. Eu entendo agora que isto talvez tenha sido uma forma para eles ganharem algum dinheiro e para o Diogo promover a sua nova marca de roupa com toda a exposição“, começou por dizer no vídeo.
O influencer e empresário pretende ser recompensado financeiramente. “E honestamente, eu espero que tenha corrido muito bem porque, por causa dos contratos que o Diogo assinou, ele não só terá que me devolver todo o valor que foi pago para ele combater como também terá que me indemnizar“, apontou.
Por fim, Numeiro deixou uma mensagem a Diogo Maia: “Brincar é no parque, meus meninos, não é comigo, não é nos meus eventos e muito menos no ringue.”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais