Mariana Pacheco A atitude que teve logo após os rumores da separação de Syro: “Escolho-me”
Mariana Pacheco recorre às redes sociais para partilhar fotografias com uma canção que alimenta os rumores de uma separação de Syro.
Mariana Pacheco e Syro separaram-se após quase três anos juntos. A notícia foi avançada pelo Noite das Estrelas na passada terça-feira, 17 de fevereiro.
Até então, o ex-casal não anunciou publicamente o término da relação, mas tem dado pistas nas redes sociais de que o romance chegou ao fim.
“Os Instagrams já não tinham fotografias juntos, portanto, já havia aqui alguns indícios de que a situação não estava tão bem”, revelou Maya no programa da CMTV.
Leia mais: Mariana Pacheco – O pormenor que aponta que existe “algum conflito” na relação com Syro: “Ela está agora a passear…”
“Eu escolho-me”
Além disso, Liliana Campos recordou, no Passadeira Vermelha, o momento em que Mariana Pacheco confessou estar a atravessar dificuldades na relação com Syro. “Eu tenho que confessar, na verdade, que aqui na nossa equipa houve quem já tivesse reparado, principalmente depois da entrevista que a Mariana deu, e isso foi no final do ano passado, em que ela confessava que os dois andavam desencontrados”, apontou.
Liliana Campos também destacou uma atitude da cantora após os rumores da separação. “Nesta altura, já tinha ficado no ar que poderiam estar numa fase mais desafiante, mas a partilha de Mariana no Dia de São Valentim ajudou a confirmar. A atriz publicou uma galeria de momentos só com o filho, com a legenda ‘Valentinos’. O Syro estava a viajar, esteve em Londres durante o fim de semana e, agora que regressou, foi a Mariana que viajou e partilhou estas fotografias com a canção ‘I Choose Me’ [Eu escolho-me]“, explicou.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais