Maria Botelho Moniz Revela momentos que ninguém viu dos bastidores da 1ª Companhia: “Já não se faz…”
Maria Botelho Moniz publicou uma série de fotografias onde mostra os bastidores das galas da 1ª Companhia… E não só!
Maria Botelho Moniz recorreu às redes sociais para partilhar momentos especiais dos bastidores da 1ª Companhia. Este domingo, 18 de janeiro, a apresentadora publicou na sua conta de Instagram um álbum de fotografias que mostra o ambiente vivido nos dias de gala e de preparação do programa.
Na legenda, a apresentadora começou por escrever: “Janeiro, és longo mas tens sido bonito”, seguindo-se uma descrição detalhada de cada imagem.
Entre os registos, destacou “o público incrível das galas”, os momentos “segundo antes” de entrar em palco e imagens do “treino a vê-los treinar”. “No fundo também sou recruta”, escreveu. Publicou ainda um curto vídeo da atmosfera em estúdio: “Isto já não se faz sem dança”.
A comunicadora fez questão ainda de destacar a “união da equipa”, os “mini fãs” e a cumplicidade com os colegas, em especial com o fotógrafo, a quem deixou uma nota carinhos: “O Diogo não me larga e ainda bem”.
As imagens rapidamente receberam centenas de gostos e comentários a elogiarem Maria Botelho Moniz.
Percorra a nossa galeria para ver os bastidores da 1ª Companhia.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala