Marco Costa Fala pela primeira vez sobre reconciliação com Carolina Pinto: “Às vezes temos que…”
Marco Costa foi questionado por Cláudio Ramos, no Dois às 10, se equaciona reconciliar-se com Carolina Pinto.
Marco Costa esteve esta terça-feira, 17 de março, no “Dois às 10” da TVI e falou pela primeira vez sobre a separação de Carolina Pinto, anunciada em fevereiro depois de vários anos de relação e um noivado.
Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, Marco Costa não negou que a separação foi difícil: “Foi, custa sempre mas cada fim tem um recomeço. Cada vez que as coisas acabam tem como recomeçar.”
O empresário garante, no entanto, que não é do tipo a ficar agarrado à dor: “Se é para melhor para todos não fico a sofrer…se eu tenho um problema resolvo. Sou muito pragmático.”
Marco Costa admitiu que o afastamento da filha Maria Emília, de três anos, é o que mais lhe custa, mas não perdeu a oportunidade de elogiar Carolina Pinto enquanto mãe.
As palavras de Marco Costa sobre reconciliação
“Prefiro a imaginar a minha filha que tem duas casas, está feliz na minha, na casa da mãe, que é uma super mãe e nós temos uma boa relação e isso é o mais importante”, afirmou, acrescentando: “É o que mais me custa, não fosse a Carolina uma super mãe, que é uma mulher incrível, não deixa de ser só por não estar comigo, não há rancor nenhum de parte a parte, nós como adultos ok é uma opção, está tudo certo, mas se não fosse, tinha a Emília só para mim”, disse entre risos.
Apesar de tudo, Marco Costa garante estar bem. “Para mim estar feliz e estar em paz, estou em paz estou feliz. Neste momento estou tranquilo, estou em paz”, assegurou.
Sobre uma possível reconciliação com Carolina Pinto, o pasteleiro foi taxativo: “Não sou assim, não insisto, e às vezes temos que cortar as coisas.”
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais