Marcelo Palma Bomba! Ex-concorrente confirma fim da relação com Rita Almeida: “Há já algum tempo…”

Em comunicado, Marcelo Palma anunciou a separação de Rita Almeida: “Era o momento de colocar um ponto final”.

Marcelo Palma Bomba! Ex-concorrente confirma fim da relação com Rita Almeida: “Há já algum tempo…”

Marcelo Palma e Rita Almeida conheceram e apaixonaram-se na Casa dos Segredos. O casal mostrou-se muito apaixonado desde o fim do programa, mas recentemente rumores sobre uma possível separação têm surgido.

Embora questionados sobre o possível fim da relação, inclusive pela Nova Gente, os dois ex-concorrentes têm se mantido calados.

Esta terça-feira, 24 de fevereiro, através do V+Fama, Marcelo respondeu às especulações.

“Uma notícia de última hora: o nosso colega Marcelo Palma, que foi comentador connosco no Secret Story, mandou-me uma mensagem”, anunciou Adriano Silva Martins e começou a ler o comunicado.

“Tio Adri, muito se tem especulado sobre a minha relação com a Rita… Depois de várias semanas a meditar sobre tudo o que se tem vindo a passar, decidi que era o momento de colocar um ponto final nos rumores”, referiu primeiramente.

“De facto, a nossa relação há já algum tempo que chegou ao fim”, confirmou a separação e explicou: “Os últimos tempos têm sido especialmente difíceis por todos os motivos e mais algum, inclusive muitos deles conhecidos pelo público”.

“Entendo e agradeço a curiosidade das pessoas e da imprensa sobre o nosso relacionamento, mas tenho sido inundado com perguntas e até muitos ataques que acham que não fomos suficientemente claros”, afirmou.

“Tenho muito carinho e respeito por quem nos apoiou durante todo este tempo. Aos nossos apoiantes e todos aqueles que acreditaram e viveram connosco o nosso amor, obrigado. À imprensa que sempre nos respeitou, obrigado”, agradeceu e justificou-se: “Se no passado sábado não fui claro nas entrevistas que me fizeram foi porque achei que não era o momento de falar. Priorizei passar uma noite tranquila com amigos e colegas de trabalho e não ser foco de atenção”.

Por fim, deixou bem claro a sua ligação com a ex-namorada: “O meu carinho e respeito pela Rita continua intactos, nada apagará o que vivemos”.

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share