Marcelo Palma A reação de Rita Almeida ao anúncio da separação
Rita Almeida deixa de seguir Marcelo Palma nas redes sociais.
Marcelo Palma confirmou, esta terça-feira, 24 de fevereiro, que se separou de Rita Almeida. O ex-concorrente da Casa dos Segredos entrou em contacto com o V+Fama para anunciar o fim do romance e, de seguida, partilhou um comunicado nas redes sociais.
“Hoje encerro publicamente um capítulo muito importante da minha vida. A minha relação com a Rita terminou há já algum tempo. Foi uma decisão tomada depois de um caminho vivido com verdade. Partilhámos momentos muito significativos e guardo gratidão por tudo o que vivemos. Neste momento, seguimos caminhos diferentes. Sigo focado no futuro, com serenidade e respeito pela nossa história. Agradeço a compreensão, o carinho e, acima de tudo, o respeito pela privacidade de cada um”, escreveu.
Rita Almeida ainda não se pronunciou sobre a separação, mas tomou uma atitude radical logo após a emissão do comunicado. No Instagram, deixou de seguir Marcelo Palma e o especialista em tanatopraxia fez o mesmo. Além disso, ambos apagaram do seu perfil as fotografias que tinham um com o outro.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais