José Castelo Branco Após ser agredido, comentador revela: “Este homem vai acabar embalsamado no Jardim Zoológico”

António Leal e Silva destaca resiliência de José Castelo e Branco, depois de o socialite ter sido empurrado das escadas do metro de Nova Iorque.

José Castelo Branco Após ser agredido, comentador revela:

José Castelo Branco foi agredido no metro de Nova Iorque. Segundo partilhou nas redes sociais, o agressor – que desconfia ser um defensor da mulher, Betty Grafstein – empurrou-o das escadas, fazendo com que o socialite se desequilibrasse por estar a usar saltos altos.

O merchand d’art teve de passar grande parte da noite no hospital. “Cheguei às três e tal da manhã a casa. Fizeram os exames todos. Ai, estou tão cansado”, começou por lamentar.

De seguida, detalhou o ocorrido: “Fui para o hospital. Dei uma queda brutal. Empurraram-me. Ia eu a chegar ao Metro. No último lanço de escadas, empurraram-me naquelas escadas muito estreitas. Passou um palerma que disse: ‘Betty, Betty’. Deu assim um gritinho: ‘Betty, Betty’. Passou por mim, deu-me um empurrão. E eu desequilibrei-me com os saltos. Mas foram-me ajudar a levantar. Ai, foi um horror.”

Leia mais: Filhos de Bernardina Brito envolvidos em “agressões” na escola: “O estado do meu filho…”

“Este homem vai acabar embalsamado no Jardim Zoológico”

José Castelo Branco ficou ferido com o empurrão. “Claro que me magoei. Passei quase toda a noite no hospital. Para fazer exames. Até fiz uma TAC à cabeça. Está tudo bem, mas estou todo dorido“, contou.

“E quando souberam da história ficaram horrorizadas. Lá no hospital. E de repente chegam e contaram-me tudo. Tudo, tudo, tudo. Elas até disseram, achavam, que a Betty já tinha morrido. Ficaram horrorizadas. Diziam que ela estava viva graças a mim. Tantas vezes que eu passei lá à noite com ela no hospital, toda a gente me conhecia. A Betty está muito fragilizada”, acrescentou.

O tema foi destaque no V+Fama e o comentador António Leal e Silva não poupou elogios ao amigo, frisando a sua resiliência. “Ele reinventa-se, é uma fénix, ele vai renascer das cinzas, este homem vai acabar embalsamado no Jardim Zoológico de fénix renascida, assim com os braços abertos. É maravilhoso, a sério. Acontece-lhe tudo, ele dá ali uma volta por tudo. Agora vamos ver o que isto vai dar, estamos curiosos por dia 20″, disse.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share