Guilherme Batista O gesto do colega ainda no campo que deixou Francisco Monteiro furioso
Logo após a vitória, Guilherme Batista viu o colega ter um gesto provocatório para com a equipa adversária.
Guilherme Batista e Francisco Monteiro tiveram um duelo de padel no passado sábado em Mozelos. A vitória sorriu ao atual namorado de Bárbara Parada, mas sabe-se agora que foi tudo menso pacíficio tanto dentrou como fora do court.
A troca de acusações pública começou nesta quarta-feira, 4 de fevereiro com Guilherme a acusar Zaza de “imaturidade gigante” e de se ter inscrito propositadamente num torneio local só para que os dois se defrontassem.
A atitude do companheiro de Guilherme Batista
Ainda assim, Rui Figueiredo garante que Francisco Monteiro foi provocado o jogo todo, tendo apontado o dedo ao namorado de Bárbara Parada. “Ele foi provocado constantemente, eu por acaso falei com ele ontem sobre isto, para perceber melhor o que é que tinha acontecido, e realmente os adversários tiveram ali uma conduta um bocadinho imprópria, digamos assim, também fruto do nervo acrescido e da notícia à volta do que ia acontecer”.
Agora, a TV 7 Dias, que esteve a acompanhar o jogo, revela que logo após Guilherme e Luís Simões terem conquistado o ponto decisivo que lhe deus a vitória, o colega de Guilherme “simulou estar a tocar violino”, o que significa que deram música [um baile] aos adversários. Esta atitude foi vista por Francisco Monteiro como sendo muito pouco respeitador e que não contribui para o fair play.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais