Francisco Monteiro Após ser ‘apanhado’ ao lado de Catarina Miranda, quebra o silêncio: “Fui…”

Sentado ao lado de Catarina Miranda após o polémico término da relação com Afonso Leitão, Francisco Monteiro tornou-se alvo de comentários e especulações nas redes sociais.

Francisco Monteiro Após ser 'apanhado' ao lado de Catarina Miranda, quebra o silêncio:

Os fãs de reality shows não perderam pitada da gala do Desafio Final deste domingo, 31 de maio. Catarina Miranda entrou na casa mais vigiada do País para colocar um ponto final na relação de sete meses com Afonso Leitão, depois de ter encontrado mensagens comprometedoras no telemóvel do concorrente.

Após a conversa com o agora ex-namorado, Catarina regressou ao estúdio, onde respondeu às acusações feitas pela ex-sogra. No entanto, houve um detalhe que não passou despercebido aos espectadores: Francisco Monteiro estava sentado ao seu lado, o que levou muitos internautas a especularem que o comentador estaria a apoiar a antiga rival num momento particularmente delicado.

Leia ainda: Catarina Miranda descai-se em direto e deixa escapar informação ‘secreta’ sobre a TVI: “Tu sabes, Cristina…”

O cunhado de Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para esclarecer a situação e garantiu garantiu que a sua presença na gala não teve qualquer relação com a jovem de Almeirim.

“Eu apenas fui ver a gala. Não foi a primeira vez nem será a última.. sempre que estiver em Lisboa farei sempre questão de estar presente nas galas de programas que participo direta ou indiretamente. Não fui apoiar ninguém. Fui sozinho e saí sozinho. Agora já estou em casa bem acompanhado”, disse, finalizando: “Boa noite a todos, principalmente para os lunáticos que me vieram chatear porque fui ver uma gala”.

A polémica de Afonso Leitão e Catarina Miranda 

 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Adicione a Impala como fonte preferida google share