Fanny Rodrigues Esteve internada a pedido do pai: “Vais fazer as malas e eu vou-te levar para uma clínica”

Fanny Rodrigues recorda a pior fase da sua vida.

Fanny Rodrigues Esteve internada a pedido do pai:

Fanny Rodrigues foi a mais recente convidada do podcast What’s Up, de Carolina Patrocínio. Durante a conversa, a apresentadora recordou a altura em que, a pedido do pai, Fernando Rodriguesesteve internada devido à sua depressão.

“O momento em que vou abaixo é mesmo, eu posso contar isto aqui, é quando a minha família acha por bem que eu tenho que recorrer a ajuda médica“, explicou.

Leia mais: Fanny Rodrigues não fica em silêncio após ‘ataque’ de Zézé Camarinha. Saiba o que se passou

“Algo que o meu psiquiatra me disse foi que não podemos ser sempre âncora. E eu tenho esse hábito, eu sou muito facilmente âncora das pessoas. Tento proteger e defender e dar o que posso aos meus pais. À irmã idem e aspas aspas, o meu filho então nem se fala. Estava sempre a ser âncora dos outros e, às tantas, não era âncora de mim própria. Carregava toda a gente e às tantas, quando dei por mim, internada, que é mesmo este o caso. Estive mesmo mal, do fundo do coração, e é a primeira vez que estou a falar sobre isto”, acrescentou.

“Aquelas duas semanas antes de ser internada, os meus pais é que disseram… Principalmente o meu pai, bateu o pé e disse: ‘Vamos a tua casa, vais fazer as malas e eu vou-te levar para uma clínica’. Tu olhavas para mim e eu era baça, completamente. E há um vídeo que eu tenho nas minhas redes sociais que é chocante, eu quase não abria os olhos, estava triste, baça, como se tivesse morrido, estava ali só de corpo presente”, concluiu.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais/Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share