Dylan Fonte Susto! Ex-Secret Story revela problema de saúde após viagem: “Mal conseguia andar”
Após publicar um fotografia no hospital, Dylan Fonte contou o que lhe aconteceu durante a viagem a Londres e no regresso.
Recentemente, Dylan Fonte publicou uma fotografia na sua conta de Instagram onde se mostrava no hospital a receber soro. O ex-concorrente da Casa dos Segredos tinha acabado de regressar de Londres com Inês Gama, o que deixou os seus seguidores preocupados.
“Quando estávamos ainda em Londres, comecei a ficar com a garganta toda inflamada e com uma infeção no pé, que foi piorando muito”, começou por contar em declarações à revista TV Guia.
Leia também: Dylan Fonte ganha peso após saída da Casa dos Segredos: “Comecei a perder a motivação”
“Mal conseguia andar e fui ao hospital”, confessou e continuou: “Estavam a suspeitar de que podia ser uma mononucleose, por causa dos sintomas”.
O milionário fez alguns exames e tomou a medicação no centro hospitalar e foi depois mandado para casa.
“No dia a seguir, tinha o corpo todo às manchas… fiz alergia à medicação. Estava com o corpo todo vermelho”, relatou e disse que a situação até deixou os médicos assustados, porque “não percebiam o porquê de o pé estar muito inchado”.
“Suspeitavam que pudesse ser uma infeção mais grave. Deram-me medicação no sangue e fiquei melhor”, acrescentou.
Por fim, revelou que ainda não tem um diagnóstico concreto, mas já está a recuperar: “Foi um grande susto. Ainda estou cheio de manchas, mas estou a tomar uma medicação para ver se passa, caso contrário tenho de voltar ao hospital porque pode ser outra coisa”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala