Diogo Jota Mãe revela a última mensagem que enviou ao filho e nunca recebeu resposta

Mãe de Diogo Jota quebrou o silêncio e revelou a última mensagem enviada ao filho horas antes do trágico acidente que matou os dois irmãos.

Diogo Jota Mãe revela a última mensagem que enviou ao filho e nunca recebeu resposta

Isabel Silva, mãe de Diogo Jota, recordou a noite em que os filhos viajaram de Portugal para Inglaterra. Na biografia ‘Nunca Mais é Tempo Demais’ contou que, pouco depois da partida, enviou uma mensagem ao filho mais novo, André Silva.

“Enviei uma mensagem ao André a perguntar como estava a correr a viagem. Ele não me respondeu, eram 23h23”, contou.

E a resposta nunca chegou. “Liguei a televisão e adormeci, mas não completamente. Havia ali algo que ficou à espera da resposta que não veio”, confidenciou.

As horas seguintes confirmaram o pior: os dois filhos tinham morrido num violento acidente em Espanha.

Leia também: Rute Cardoso revela em primeira pessoa o momento em que foi informada sobre a morte de Diogo Jota

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share