Diogo Amaral Socorrido de urgência no hospital após sofrer acidente: “Estava tudo bem até…”

Diogo Amaral sofreu um acidente em casa e foi obrigado a ir às urgências do hospital.

Diogo Amaral Socorrido de urgência no hospital após sofrer acidente: “Estava tudo bem até...”

Jessica Athayde revelou na sua conta de Instagram este domingo, 8 de fevereiro, que Diogo Amaral teve de ser socorrido de urgência no hospital.

Leia também: O inesperado presente que Jessica Athayde recebeu de Diogo Amaral

“Estava tudo bem até o marido levar com um armário nos cornos e abrir a cabeça”, pode ler-se numa imagem que mostra o ator com uma ligadura na cabeça.

Num vídeo partilhado posteriormente ao susto, a atriz atualizou o estado da situação: “Já levou pontos, está todo anestesiado. Está bem disposto, lixou-nos o domingo mas está bem disposto”.

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share