Cristina Ferreira Pronuncia-se após abandonar emissão do Dois às 10 a meio: “Aquilo que me aconteceu…”
Apresentadora tranquiliza telespectadores e garante que está tudo bem consigo.
Cristina Ferreira sentiu-se mal durante a emissão do “Dois às 10” desta segunda-feira, 25 de maio, e teve mesmo de se ausentar do estúdio por uns momentos.
“Estou muito mal disposta, não sei o que é que se passa. Não sei se não é do calor. Estou a falar a sério, não estou a aguentar, posso ter de sair a qualquer momento outra vez”, confessou a apresentadora.
Leia mais: Bronca! Cristina Ferreira obrigada a parar gala do Desafio Final devido a discussão no público
“Apanhei uma virose…”
Após as várias reações geradas em torno do momento, Cristina Ferreira aproveitou os minutos finais do programa matutino da TVI para esclarecer a situação.
“Não se preocupem comigo. É porque já há notícias e já há muita gente preocupada com aquilo que me aconteceu. Ou comi alguma coisa que não correu bem e estava aqui no calor do estúdio ou apanhei uma virose, que na Endemol andava lá tudo com viroses e eu posso ter apanhado e hoje é que está a querer soltar. Não se preocupem, que não é nada de grave”, explicou.
“Aliás, eu saí e voltei cinco minutos depois. Fui à casa de banho e voltei. Pronto, obrigada pelas preocupações, não era preciso uma notícia para isto”, acrescentou.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais