Cristina Ferreira Abandona Dois às 10 a meio da emissão: “Não estou a aguentar…”

Por breves momentos, Cristina Ferreira deixou Cláudio Ramos a conduzir o programa das manhãs da TVI sozinho. Saiba o que aconteceu para ter de sair do estúdio a meio do direto.

Cristina Ferreira Abandona Dois às 10 a meio da emissão: “Não estou a aguentar…”

Depois de uma gala intensa do Desafio Final, ao domingo à noite, Cristina Ferreira regressa à antena logo na manhã seguinte com Cláudio Ramos.

Esta segunda-feira, 25 de maio, no Dois às 10, durante o segmento sobre o Secret Story com Gonçalo Quinaz, Cinha Jardim e Adriano Silva Martins, a apresentadora acabou mesmo por acusar cansaço.

Após a transmissão de um vídeo sobre a última gala, a emissão volta para estúdio e revela Cláudio Ramos sozinho.

“Então e a nossa Cristina que abandonou porque estava cansado de ouvi-lo?”, brincou Quinaz com o apresentador. “Qualquer dia ela já não vem”, aderiu à brincadeira.

Leia também: Bronca! Cristina Ferreira obrigada a parar gala do Desafio Final devido a conflito no público

Pouco tempo depois de começarem o comentário, Cristina Ferreira apareceu novamente em direto e confessou não se estar a sentir nada bem.

“Estou muito mal disposta, não sei o que é que se passa. Não sei se não é do calor. Estou a falar a sério, não estou a aguentar, posso ter de sair a qualquer momento outra vez”, admitiu preocupada.

De forma a ajudar a ‘patroa’ da TVI, acabaram por ligar o ar condicionado em estúdio.

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share