Cláudio Ramos Obrigado a fazer exame médico antes da emissão do Dois às 10: “O médico mandou-me logo…”
Cláudio Ramos sofreu um episódio de ansiedade antes de entrar em direto e teve de fazer um exame ao coração.
Já não é um facto desconhecido que Cláudio Ramos tem um problema de saúde, mais concretamente no coração, e por isso é aconselhado a manter uma rotina de trabalho equilibrada e tranquila.
Esta terça-feira, 10 de março, em conversa com Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo, o apresentador revelou que teve um episódio aflitivo que o obrigou a fazer um exame rápido antes de entrar em direto.
“O Cláudio deveria vir [ao Dança com as Estrelas] como concorrente”, disse o ator. “Ah, mas eu não consigo”, respondeu logo o comunicador.
Leia também: Casa dos Segredos – Ups… Este segredo ainda não tinha sido revelado pela produção mas Cláudio Ramos descaiu-se
“Ele dá sempre a desculpa de que o coração dele não aguenta”, explicou a ‘patroa’ da TVI. “Não é? É verdade. Hoje sabe Deus…”, atirou Cláudio Ramos e de seguida revelou: “Hoje só de acordar mais tarde, tive de fazer um ECG (Eletrocardiograma), por causa da ansiedade de não chegar a horas”.
Perante a desconfiança da colega, exclamou ainda: “Filha, eu posso mostrar-te… Fiz em casa, sim. O médico mandou-me logo fazer”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala