Catarina Miranda Revela “um dos maiores segredos” de entrar num reality da TVI: “Sempre que…”
Catarina Miranda contou nas suas redes sociais que está abaixo do peso saudável… E refere que é consequência de participar em reality shows.
À terceira foi quase de vez… Catarina Miranda entrou no Big Brother Verão no ano passado, 2025, e disputou o título de vencedor contra Jéssica Vieira. No entanto, a ribatejana acabou por ficar em segundo lugar.
Durante a sua passagem pelo programa, tudo parecia ter corrido às mil maravilhas – a namorada de Afonso Leitão chegou mesmo a admitir que o salário que recebia por semana ultrapassou o prémio final. Mas houve uma consequência que sofreu pela sua participação no reality show.
“Espiritualmente sinto-me em paz, fisicamente sinto-me muito mal”, começou por dizer nas redes sociais.
Leia também: Catarina Miranda promete regresso explosivo à televisão: “Desta vez, é mesmo uma vingança”
“Eu estou muito magra, porque sempre que eu entro para um reality show – quem me acompanha já deve ter reparado nisso – eu entro assim rechonchudinha, gordinha, no meu melhor peso, e sempre que eu saio de lá, saio praticamente anorética”, revelou.
E de seguida esclareceu: “E nem sequer é porque não dão comida (…) A nível emocional aquilo mexe tanto comigo que eu esqueço-me de comer”.
“Acho que é talvez um dos meus maiores segredos sempre que eu entro num reality show que é o comer”, finalizou.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala