Catarina Miranda Revela o que Cláudio Ramos lhe disse nos bastidores do Dois às 10

Catarina Miranda e Cláudio Ramos parecem estar mais próximos de fazer as pazes.

Catarina Miranda Revela o que Cláudio Ramos lhe disse nos bastidores do Dois às 10

Desde que se estreou no pequeno ecrã, Catarina Miranda tem estado frequentemente envolvida em polémicas e desentendimentos com várias figuras da televisão, entre elas Francisco Monteiro, Cláudio Ramos, Bruno de Carvalho, Fanny Rodrigues e ainda Rui Oliveira.

O mal-estar entre Catarina e Cláudio chegou a um ponto em que se tornou percetível para os telespectadores. Numa das passagens da ex-concorrente pelo ‘Dois às 10’, o apresentador limitou as suas intervenções e deixou que Cristina Ferreira liderasse a entrevista. Contudo, os tempos parecem ter mudado. Numa altura em que continua a ser notícia após o fim da relação com Afonso Leitão, a jovem de Almeirim regressou ao matutino da TVI e, desta vez, já foi entrevistada pela estrela do canal.

Leia ainda: Afonso Leitão – Revelado finalmente o conteúdo obsceno da mensagem que envolve Mariana Silva 

Nas redes sociais, Miranda mostrou-se satisfeita: “Ele entrevistou-me, foi super profissional comigo, ainda me deu uns conselhos no fim que eu ouvi com muito carinho. Estamos os dois abertos a uma conversa, portanto, um dia mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Mágoas passadas ficam para trás”.

E foi então que revelou: “Estou num ano em que me sinto diferente, sinto que estou literalmente anestesiada para a vida, portanto, mais cedo ou mais tarde tudo se resolve e é isso”. 

A polémica de Afonso Leitão e Catarina Miranda 

 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Adicione a Impala como fonte preferida google share