Catarina Miranda Faz confissão inesperada e acaba por ‘dar razão’ a Afonso Leitão. Entenda tudo
Catarina Miranda revela o que vai acontecer à casa que comprou com Afonso Leitão e resposta levanta dúvidas.
Depois de ter confrontado Afonso Leitão sobre as mensagens com outras mulheres na gala do Desafio Final, Catarina Miranda voltou a estar ativa nas redes sociais.
A ribatejana abriu uma caixa de perguntas no Instagram e várias questões relacionadas ao ex-namorado foram feitas.
Para além de ter respondido o que irá fazer às tatuagens dedicadas a Afonso, revelou também que afinal irá ficar a viver no Montijo.
“Eu tenho projetos profissionais em Lisboa brevemente, e não faz sentido voltar para Almeirim”, começou por responder quando questionada porque não volta para a terra natal. Mas faz questão de esclarecer que gosta muito da sua terra e que não se esquece de onde vem.
Leia também: Catarina Miranda e Afonso Leitão – Decifrador analisa confronto na gala do Desafio Final: “Indicador que a pessoa está a mentir”
“Mas fica longe de Lisboa e o Montijo está mesmo aqui a um passinho, aliás, tenho uma prima direita que também se mudou aqui para o Montijo com o namorado e tenho agora uma segunda família e tenho amigos aqui também, portanto, eu nunca estou totalmente sozinha”, enumera os motivos que a fazem ficar.
“Por isso, planeio sim ficar com a casa que nós temos, porque é uma casa que estou a decorar com muito carinho, que eu gosto muito, está numa zona muito gira muito acessível e, por isso, não planeio mudar exatamente por isso, por motivos profissionais”, finalizou.
Esta resposta acaba por levantar a dúvida sobre as declarações que fez na entrevista no Dois às 10 e dar ‘razão’ ao concorrente do Desafio Final que contou que nunca se mudaram porque ele não se sentia bem em Almeirim, mas sim porque ambos estavam constantemente a ir à capital e dava mais jeito aos dois em termos de trabalho.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala