Casa dos Segredos Sara abre o jogo sobre o que aconteceu com Hugo à noite: “Gostei”
Sara e Hugo beijaram-se na casa mais vigiada do país.
Catarina e Norberto deram o primeiro beijo desta edição e parece que ‘abriram portas’ a mais dois colegas de casa. Esta segunda-feira, dia 9 de março, a mansão da Malveira acordou com uma grande novidade: Sara e Hugo beijaram-se e, nas palavras da própria concorrente, foi mesmo “à descarada”.
Sara confidenciou a Catarina que o momento não passou despercebido no confessionário, onde foi alvo de um verdadeiro interrogatório. Questionada pela colega sobre se tinha gostado, não deixou nada por dizer: “Só dei um e nem era para dar. Mas sim, gostei”.
Leia ainda: Casa dos Segredos – Sara esconde desconcertante segredo que é “caso raro no mundo”
Quanto às intenções de Hugo, a jovem esteticista mantém um pé atrás já que acha que este está “a brincar” consigo e, por isso, não descarta a hipótese de responder na mesma moeda.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: DR e Redes Sociais.