Casa dos Segredos O amor está no ar? Tiago mostra-se encantado com Eva: “Ela é tão linda”
Concorrente revela que Diogo perdeu “o melhor prémio que ele podia ter”: a ex-namorada.
No meio de tantos desgostos amorosos, estará o amor na “Casa dos Segredos”?
Durante uma conversa privada com Liliana, Tiago mostrou-se encantado com a beleza de Eva. “Ela é tão linda. Como é que o Diogo… Juro-te o Diogo bate mesmo mal”, apontou.
“Estás apaixonado?”, perguntou a colega. “Eu não, mas eu custa-me mesmo. O puto bate mesmo mal, meu”, garantiu o rapper.
Leia mais: Casa dos Segredos – Diogo sussurra pedido a Eva à frente de Ariana… e reação não passou despercebida
“O Diogo está a perder o melhor prémio: a mulher”
De seguida, Liliana realçou novamente a beleza de Eva: “Eu desde o primeiro dia que digo que ela é a mulher mais linda aqui dentro”. “Ela é mesmo linda, o que é que o puto tem na cabeça, meu? Deus dá nozes a quem não tem dentes, às vezes”, rematou Tiago.
Mais tarde, no confessionário, o concorrente admitiu à Voz que procura uma mulher como Eva.
“Gostava de um dia arranjar uma mulher que estivesse disposta a defender-me mesmo depois de tudo o que ele fez. Claro que não é do meu intuito fazer o que ele fez, nem tratar mal a minha mulher, mas ter uma pessoa capaz de tudo por mim, era uma das coisas que eu gostava que fosse recíproco. Ele está a perder uma boa oportunidade e uma pessoa muito importante e especial para ele, por causa do jogo ou por causa de tudo aquilo que ele tentou fazer aqui. E está a perder o melhor prémio que ele podia ter e que já tinha, que foi a mulher com quem ele entrou“, explicou.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais