Casa dos Segredos Inês explica por que trocou ex por Dylan: “Foi um grande alívio…”

Apesar de não ter sido uma “decisão final”, Inês Gama sentiu-se bastante mais leve após terminar relação com ex-namorado.

Casa dos Segredos Inês explica por que trocou ex por Dylan:

Inês Gama ficou em segundo lugar na final da Casa dos Segredos e foi recebida esta segunda-feira, 5 de janeiro, no Dois às 10 para falar sobre a sua prestação na nona edição do reality show.

Um dos tópicos abordados por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos foi o romance com Dylan Fonte, que começou enquanto ambos ainda estavam dentro do programa. A nail designer do Montijo tinha uma relação cá fora, que teve de terminar em direto, numa das galas.

“Lá dentro não é fácil, é muito pesado, nós não pensamos como é que vai ser, nós não sabemos como é que vai ser. Tomar essa decisão não foi uma coisa fácil de fazer lá dentro. (…) Mas teve que ser deste modo, infelizmente“, começou por dizer.

No entanto, Inês sentiu-se bastante mais leve após o término. “Foi um grande alívio. De repente, eu conseguia estar concentrada a 100% ali dentro e não estar sempre com a cabeça cá fora. Portanto, sim, foi, sem dúvida, uma ajuda”, explicou.

Leia mais: Casa dos Segredos – Liliana critica amiga e já levou resposta… Bem dura! “Não consigo ficar calada”

“Eu estava 100% tranquila”

Sobre as críticas que recebe dos ex-colegas, a jovem afirmou: “Eu acho que é ali um bocadinho de inveja de muitos deles, até porque até agora, até à última semana, ainda se falava: ‘Eu quero ganhar uma viagem, eu também quero ganhar uma viagem’. Então, é ali um bocadinho de inveja. Mas sim, era para atingir, na maioria das discussões. Às vezes não tinha nada a ver com isso e eles iam buscar isso só para afetar.”

Inês salientou ainda que a sua experiência foi diferente da de Liliana, que também pôs fim ao noivado com dentro da casa. “Acho, sim, que o modo como eu fiz e o modo como ela o fez e procedeu durante o programa foi oposto, completamente oposto. Daí ela ter levado muito mais julgamento do que eu, sem dúvida. (…) Eu acho que ajudou muito a postura dela na casa e a minha, não tinham nada a ver também. Portanto, eu sei que ela pegava muito sempre pela situação que tinha ocorrido e começou tudo aí, sim, mas havia muitas outras em que a confrontavam bastante e eu, se calhar, não tinha tantas essas confusões. Era mais fácil gostar, entre aspas, de mim do que dela”, apontou.

A concorrente confia no atual namorado. “Nunca me deu desconfiança, porque eu desde o primeiro dia que tinha uma ligação com o Dylan e falava com ele e sabia e conseguia perceber bem o que é que acontecia com a Vera e nada teve a ver com o que aconteceu comigo. (…) Era real, eu acho que comigo era real, tanto que nunca foi usado para jogo, sempre nos recatámos muito nesse sentido e com a Vera não, era muito jogo e eu sabia que não havia sentimento nem de um lado nem do outro. Portanto, eu estava 100% tranquila”, concluiu.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share