Casa dos Segredos Diogo e Ariana voltam a dormir juntos e levam reprimenda da Voz! “As ordens…”
A aproximação de Diogo a Ariana começa a trazer consequências…
Diogo e Ariana continuam bastante próximos na Casa dos Segredos, apesar da presença de Eva, namorada do concorrente, dentro do programa.
Os dois dormiram juntos na noite de domingo, 22 de março, para segunda-feira, dia 23, e, ao acordarem, receberam uma reprimenda da Voz: “Coloquem corretamente o microfone.”
Ariana e Diogo permaneceram na cama e taparam-se ainda mais com os lençóis. No entanto, o Anfitrião não se ficou. “As ordens da Voz são para cumprir”, alertou.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais